Email Marketing

Comunicar-se com seus clientes, seja ele real ou potencial, constitui-se uma importante estratégia para o desenvolvimento de uma empresa. No entanto, a escolha das ferramentas corretas precisa ser bem pensada e a informação a ser passada deve ser coerente com o perfil da empresa.

A utilização de newsletters, cuja tradução pode ser entendida com “boletim de novidades” não deve ser confundida com um e-mail marketing, cujo objetivo é a divulgação de promoções.

newsletter tem por objetivo desenvolver um vínculo com o cliente, mantendo-o informado com assuntos relacionados aos seus interesses. As informações fornecidas mostram aos clientes, reais e potenciais, que você e sua empresa estão em constante atualização e, consequentemente, procuram repassar essas atualizações.

Essa ferramenta tem um objetivo a ser alcançado no médio e longo prazo, ao contrário do e-mail marketing, cujo objetivo é imediato.

Portanto, a utilização de um newsletter deve primar por conteúdos relevantes, para que seus cientes continuem interessados e recebendo os mesmos.

Fechar Menu
Fechar